Novidades, Manuais, Dicas & Soluções

Cores

TERAPIA DA COR #1 - Novos Neutros

Data de publicação - 10/12/2014

Novos neutros

Antes ocupados por variações de bege, os novos neutros chegam ao mercado com uma rica paleta de cinzas, desde o tímido cinza claro até o expressivo cinza chumbo observado com frequência em pisos e revestimentos.de projetos de interiores – comum nas versões que reproduzem o “cimento queimado”

 

Equilíbrio entre o preto e o branco, os tons de cinza podem ser utilizados para simbolizar a neutralidade, estabilidade, sucesso, qualidade e são comumente associados aos signos de aquário e gêmeos.

Apostas Lukscolor nesta categoria:

LKS 2248 – Blear; LKS 2249 – Cinder; LKS 2250 – Quiet; LKS 2251 – Hidden Moon e LKS 2252 – Hombre.

Cinza, palavras chaves. Estabilidade, generosidade, grandes dotes organizativos, dotes humanitários, isolamento, independência. (ver referência bibliográfica)

Cor x personalidade. A cor cinza é a expressão inconsciente de pessoas que administram bem suas finanças. Mostra coragem frente à crise, além de expressar criatividade para vencer grandes desafios.

Aspectos esotéricos. Pedra hematita: aumenta a conexão com a terra, deixando o indivíduo com os pés bem fincados no chão.

Décor. Apesar de ser considerada uma cor neutra, o uso do cinza não passa despercebido nos ambientes. Essa “neutralidade” é facilmente harmonizada com outras tonalidades, gerando ambientes elegantes e em perfeito equilíbrio..

Veja mais

TERAPIA DA COR #10 - NOBRES METAIS

TERAPIA DA COR #9 - MARRONS